Guia para calouros de Lineage
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Guia para calouros de Lineage
GUIA DE JOGO: LINEAGE 2
jogo consta com as seguintes raças:
Humano: a sua vez esta raça consta com as seguintes profissões1 - Human Warrior: q ao chegar a lvl 20 faz uma quest se transforma em:Rogue – Warrior – Knight: estes uma vez chegados a lvl 40 fazem 3 quest (se começam em lvl 35 – 37 - 39) e estas categorias se subdividem em 2
Rogue:Thresure Hunter ou daguero E Hawkeyes ou arqueiro
Warrior: Gladiador ou maestro das espadas duais E Warlord ou maestro da guerra (usa pole ou lança)
Knight: Paladín ou cavaleiro divino ou DarkAvenger ou cavaleiro escuro (são os tanques da raça)2-
Human Wizzard: q ao chegar a lvl 20 faz uma quest e se transforma em:Cleric ou Wizzard: estes uma vez chegados a lvl 40 fazem 3 quest (se começam em lvl 35 – 37 - 39) e estas categorias se subdividem.
Cleric: subdivide-se em Profeta ou Buffer (o das auras ) E Bishop ou Medico o Healer por defeito
Wizzard: este se subdivide em 3: Sorcerer ou Feiticeiro (o mago humano) Warlock ou summoner ( um mago de menor poder mas com “uma mascote” e buffs para a mascote, esta mascote possui 2 buffs para warriors os quais se em cima um dá maior puntería + dano e o outro buff incrementa a possibilidade e o dano dos golpes críticos) e o necromancer ou mago escuro ( é a mescla dos 2 anteriores… é um mago com mascote literalmente dito).
1- Dark Fighter: q ao chegar a lvl 20 faz uma quest e se transforma em:Assasin ou Palus Knight: estes uma vez chegados a lvl 40 fazem 3 quest (se começam em lvl 35 – 37 - 39) e estas categorias se subdividem.
Assasin: Abyss Walker ou daguero escuro e phantom ranger ou arqueiro escuro (dada a condição de sua raça são os q colam mais duro já q a raça de elfos escuros é as q mais força traz por stats)
Palus Knight: Shillen Knigth ou tanque (pouca vida muita defesa e magia negra) e Blade Dancer ou semitanque (possui boa defesa como um tanque mas não skilles defensivos em tão alto nível, os mas importante do blade dancer são suas danças já q são buffs de 4 minutos q ajudam tanto a magos como a guerreiros e são mas q nada de ataque)
2- Dark mystic: q ao chegar a lvl 20 faz uma quest e se transforma em:
Dark Wizzard ou Shillen Oracle: estes uma vez chegados a lvl 40 fazem 3 quest (se começam em lvl 35 – 37 - 39) e estas categorias se subdividem:
Dark Wizzard: SpellHowler ou mago escuro (o a mais dano mágico mas o de menor velocidade de casteo dos poderes) e o phantom summoner ou invocador (o summoner com a mascote mais dura)
Shillen Oracle: Só passa a Shillen elder ou buffer escuro (possui 2 buffs importantísimos ingame, vampiric rage usado para tanques q roubam vida quando colam e empower q incrementa o magic atak dos magos até um 80%+) é um dos 2 buffers q aparte de curar HP em boa forma carregam MP (HP = vida MP = mana ou energia)
Elf Fighter: q ao chegar a lvl 20 faz uma quest e se transforma em:
Elven Knigth ou Elven Scout: estes uma vez chegados a lvl 40 fazem 3 quest (se começam em lvl 35 – 37 - 39) e estas categorias se subdividem:
Elven Knigth: Tempere knight ou tanque da luz (boa def, poderes divinos) ou SwordSinger ou semitaque da luz (ao igual q o bladedancer o swordsinger possui de boa def mas sem skilles de defesa mas q os aprendidos no caminho em comum com o tanque, mas possui cantos q ao igual q as danças duram 4 minutos e fazem ao guerreiro de muita ajuda numa party, os cantos do swordsinger são mais do tipo defensivo)
Elven Scout: Plainwalker ou daguero da luz e o SilverRanger (sendo elfos da luz possuem por suas stats a maior atak speed e possibilidade de acertar golpes críticos.
Elf Wizzard: q ao chegar a lvl 20 faz uma quest e se transforma em:
Elven Wizzard ou Elven Oracle: estes uma vez chegados a lvl 40 fazem 3 quest (se começam em lvl 35 – 37 - 39) e estas categorias se subdividem:
Elven Wizzard: Spellsinger ou mago branco (muito casting speed mas pouco magic atak) Elementar Summoner ou invocador branco (ao igual q todos os summoners possui uma mascote e buffs para usá-la, esta mascote possui em se 2 buffs (os buffs não podem ser usados de maneira simultânea) e um skill uno dos buffs faz q regenere o MP mais rapidamente e o outro reduz o relógio dos skilles para o reuso, o skill saca quase todas as maldições q possas receber no jogo)
Orc Fighter: ao chegar a lvl 20 faz uma quest e se transforma em:
Orc Rider ou Monk: estes uma vez chegados a lvl 40 fazem 3 quest (se começam em lvl 35 – 37 - 39) e estas categorias se subdividem:
Orc Rider: Destroyer ou guerreiro orco (é um tanque e um guerreiro de dano, junto aos dwarf é dos q mas HP tem no jogo)
Monk: Tyran ou maestro das garras (possui um grande atak speed e uns buffs próprios “totens” q os ajudam a brigar, é similar a um daguero)
Orc Mystic: ao chegar a lvl 20 faz uma quest e se transforma em:
Orc Shaman: uma vez lvl 40 fazem 3 quest ( começam-se lvl 35 – 37 – 39) e se subdivide em:Para ter em conta: os magos orcos não são em sua totalidade magos senão q são uma mescla de magos/warriors/buffers. Os Drain ou Skilles q roubam vida dos magos orcos são os mas efetivos in game já q recarregam o 100 por cento da vida roubada.
Warcryer: Buffer de partys: tem buffs q afetam a toda a party não como os demais buffers q só o dão individualmente, possui um vampiric rage, tem um skills chamado soulcry q proporciona a lvl máximo 460 + de dano físico. Se o usa mas q nada como warrior.
Overlord: Ou o personagem mais difícil de levear, é o buffer do clã ou aliança, suas buffs tem o poder de chegar a todo seu clã + sua aliança de 1 só vez, possui full buffs de magos ao chegar a 3era profissão*, se o levea normalmente como mago, possui o soulcry e ademais possui um skill chamado soulguard q proporciona 460 de defesa física também.
Só possuem Warrios, Dwarven Fighter: ao chegar a lvl 20 faz uma quest e se transforma em:Artisan ou Scavenger: vez lvl 40 fazem 3 quest (se começam lvl 35 – 37 – 39) e se subdivide em
Artisan: Warsmith ou Criador, é o criador de itens no jogo
Scavenger: BountyHunter ou Ladrão é básico para o jogo já q possui um skill para “roubar” aos mobs uma vez q caem mortos, certos itens só saem por roubo (Spoild).
GRAUS:Dependendo teu nível será o grau de items q podras usar.
Não-Grade: desde lvl 1
Grau D: desde lvl 20 – não só vestimenta senão também há soulshoot, blessed e spiritshoots
Grau C: desde lvl 40 - não só vestimenta senão também há soulshoot, blessed e spiritshoots
Grau B: desde lvl 52 - não só vestimenta senão também há soulshoot, blessed e spiritshoots
Grau A: desde lvl 62 - não só vestimenta senão também há soulshoot, blessed e spiritshoots
Grau S: desde lvl 76 - não só vestimenta senão também há soulshoot, blessed e spiritshoots
ITEMS:
Os items se dividem em: Consumables, os q se consomem; materiais, usados pelos warsmith para criar item; keys, ou partes de roupa ou armas e récipes ou recipientes q são com os q o warsmith aprende a criar os items.Tambien existem items de quest.
1-Creacion de items: A criação de items se faz com 1 só personagem, o artisan ou warsmit, depende o lvl e as récipes ou receitas aprendidas é a capacidade de criação de items q possui, o warsmith a sua vez também fabrica soulshoot blessed e spiritshoots e tem dentro de suas possibilidades deixar uma loja de autocreacion para os demais personagens onde só cobra a manofactura do item já q só perde MP com isto.
2-Spoil de items: para isto é necessário um scavenger ou bounty hunter, e depende muito do nível do bicho, para roubar sempre com sucesso temos q procurar mobs de não mais de 5 lvls de diferença conosco.
MOBS:
Os mobs se podem ver em quase todas as regiões do mapa do jogo, estão divididos por níveis. A maneira mais fácil de levear é reconhecendo o nível do mob, para isso não é necessário uma guia de onde estão… ainda que é bom saber a onde ir.Os mobs se diferenciam pela cor dos nomes quando os selecionamos:
Azuis: mobs de 10 lvls menos q nós
Celestes: entre 5 e 10 lvls menos q nós
Verdes: 3 a 5 lvls menosBrancos: entre 3 lvls menos e 3 lvls mas
Rosados: 3 lvls mas até 5 lvls
Rojos: de mas de 5 lvls q nós.
CRISTAIS:
Os CRISTAIS SÃO RESULTADO DA ROTURA DE ITEM, CADA ITEM TEM A POSIVILIDAD DE ENCANTAR-SE ATÉ +3 SEM ROMPER-SE USANDO SCROLES DE ENCANTAMENTO, A PARTIR DE +4 SE PODEM CRISTALIZAR. OUTRA MANEIRA DE CRISTALIZAR UM ITEM É COM UM SKILL DO WARSMITH.USO DOS CRISTAIS: Os CRISTAIS SÃO USADOS PARA A CREACION DE ITEMS E SHOOTS, TAMBIEN SE Os PODE USAR PARA MUDÁ-LOS POR ITEMS DE GRAU C NO LUXURY SHOP EM GIRAM.
Bueno esto es todo
Atte: Asphar lol
jogo consta com as seguintes raças:
Humano: a sua vez esta raça consta com as seguintes profissões1 - Human Warrior: q ao chegar a lvl 20 faz uma quest se transforma em:Rogue – Warrior – Knight: estes uma vez chegados a lvl 40 fazem 3 quest (se começam em lvl 35 – 37 - 39) e estas categorias se subdividem em 2
Rogue:Thresure Hunter ou daguero E Hawkeyes ou arqueiro
Warrior: Gladiador ou maestro das espadas duais E Warlord ou maestro da guerra (usa pole ou lança)
Knight: Paladín ou cavaleiro divino ou DarkAvenger ou cavaleiro escuro (são os tanques da raça)2-
Human Wizzard: q ao chegar a lvl 20 faz uma quest e se transforma em:Cleric ou Wizzard: estes uma vez chegados a lvl 40 fazem 3 quest (se começam em lvl 35 – 37 - 39) e estas categorias se subdividem.
Cleric: subdivide-se em Profeta ou Buffer (o das auras ) E Bishop ou Medico o Healer por defeito
Wizzard: este se subdivide em 3: Sorcerer ou Feiticeiro (o mago humano) Warlock ou summoner ( um mago de menor poder mas com “uma mascote” e buffs para a mascote, esta mascote possui 2 buffs para warriors os quais se em cima um dá maior puntería + dano e o outro buff incrementa a possibilidade e o dano dos golpes críticos) e o necromancer ou mago escuro ( é a mescla dos 2 anteriores… é um mago com mascote literalmente dito).
Elfo escuro
1- Dark Fighter: q ao chegar a lvl 20 faz uma quest e se transforma em:Assasin ou Palus Knight: estes uma vez chegados a lvl 40 fazem 3 quest (se começam em lvl 35 – 37 - 39) e estas categorias se subdividem.
Assasin: Abyss Walker ou daguero escuro e phantom ranger ou arqueiro escuro (dada a condição de sua raça são os q colam mais duro já q a raça de elfos escuros é as q mais força traz por stats)
Palus Knight: Shillen Knigth ou tanque (pouca vida muita defesa e magia negra) e Blade Dancer ou semitanque (possui boa defesa como um tanque mas não skilles defensivos em tão alto nível, os mas importante do blade dancer são suas danças já q são buffs de 4 minutos q ajudam tanto a magos como a guerreiros e são mas q nada de ataque)
2- Dark mystic: q ao chegar a lvl 20 faz uma quest e se transforma em:
Dark Wizzard ou Shillen Oracle: estes uma vez chegados a lvl 40 fazem 3 quest (se começam em lvl 35 – 37 - 39) e estas categorias se subdividem:
Dark Wizzard: SpellHowler ou mago escuro (o a mais dano mágico mas o de menor velocidade de casteo dos poderes) e o phantom summoner ou invocador (o summoner com a mascote mais dura)
Shillen Oracle: Só passa a Shillen elder ou buffer escuro (possui 2 buffs importantísimos ingame, vampiric rage usado para tanques q roubam vida quando colam e empower q incrementa o magic atak dos magos até um 80%+) é um dos 2 buffers q aparte de curar HP em boa forma carregam MP (HP = vida MP = mana ou energia)
Elfo Branco ou da luz
Elf Fighter: q ao chegar a lvl 20 faz uma quest e se transforma em:
Elven Knigth ou Elven Scout: estes uma vez chegados a lvl 40 fazem 3 quest (se começam em lvl 35 – 37 - 39) e estas categorias se subdividem:
Elven Knigth: Tempere knight ou tanque da luz (boa def, poderes divinos) ou SwordSinger ou semitaque da luz (ao igual q o bladedancer o swordsinger possui de boa def mas sem skilles de defesa mas q os aprendidos no caminho em comum com o tanque, mas possui cantos q ao igual q as danças duram 4 minutos e fazem ao guerreiro de muita ajuda numa party, os cantos do swordsinger são mais do tipo defensivo)
Elven Scout: Plainwalker ou daguero da luz e o SilverRanger (sendo elfos da luz possuem por suas stats a maior atak speed e possibilidade de acertar golpes críticos.
Elf Wizzard: q ao chegar a lvl 20 faz uma quest e se transforma em:
Elven Wizzard ou Elven Oracle: estes uma vez chegados a lvl 40 fazem 3 quest (se começam em lvl 35 – 37 - 39) e estas categorias se subdividem:
Elven Wizzard: Spellsinger ou mago branco (muito casting speed mas pouco magic atak) Elementar Summoner ou invocador branco (ao igual q todos os summoners possui uma mascote e buffs para usá-la, esta mascote possui em se 2 buffs (os buffs não podem ser usados de maneira simultânea) e um skill uno dos buffs faz q regenere o MP mais rapidamente e o outro reduz o relógio dos skilles para o reuso, o skill saca quase todas as maldições q possas receber no jogo)
Orcos:
Orc Fighter: ao chegar a lvl 20 faz uma quest e se transforma em:
Orc Rider ou Monk: estes uma vez chegados a lvl 40 fazem 3 quest (se começam em lvl 35 – 37 - 39) e estas categorias se subdividem:
Orc Rider: Destroyer ou guerreiro orco (é um tanque e um guerreiro de dano, junto aos dwarf é dos q mas HP tem no jogo)
Monk: Tyran ou maestro das garras (possui um grande atak speed e uns buffs próprios “totens” q os ajudam a brigar, é similar a um daguero)
Orc Mystic: ao chegar a lvl 20 faz uma quest e se transforma em:
Orc Shaman: uma vez lvl 40 fazem 3 quest ( começam-se lvl 35 – 37 – 39) e se subdivide em:Para ter em conta: os magos orcos não são em sua totalidade magos senão q são uma mescla de magos/warriors/buffers. Os Drain ou Skilles q roubam vida dos magos orcos são os mas efetivos in game já q recarregam o 100 por cento da vida roubada.
Warcryer: Buffer de partys: tem buffs q afetam a toda a party não como os demais buffers q só o dão individualmente, possui um vampiric rage, tem um skills chamado soulcry q proporciona a lvl máximo 460 + de dano físico. Se o usa mas q nada como warrior.
Overlord: Ou o personagem mais difícil de levear, é o buffer do clã ou aliança, suas buffs tem o poder de chegar a todo seu clã + sua aliança de 1 só vez, possui full buffs de magos ao chegar a 3era profissão*, se o levea normalmente como mago, possui o soulcry e ademais possui um skill chamado soulguard q proporciona 460 de defesa física também.
Anões ou Dwarf:
Só possuem Warrios, Dwarven Fighter: ao chegar a lvl 20 faz uma quest e se transforma em:Artisan ou Scavenger: vez lvl 40 fazem 3 quest (se começam lvl 35 – 37 – 39) e se subdivide em
Artisan: Warsmith ou Criador, é o criador de itens no jogo
Scavenger: BountyHunter ou Ladrão é básico para o jogo já q possui um skill para “roubar” aos mobs uma vez q caem mortos, certos itens só saem por roubo (Spoild).
GRAUS:Dependendo teu nível será o grau de items q podras usar.
Não-Grade: desde lvl 1
Grau D: desde lvl 20 – não só vestimenta senão também há soulshoot, blessed e spiritshoots
Grau C: desde lvl 40 - não só vestimenta senão também há soulshoot, blessed e spiritshoots
Grau B: desde lvl 52 - não só vestimenta senão também há soulshoot, blessed e spiritshoots
Grau A: desde lvl 62 - não só vestimenta senão também há soulshoot, blessed e spiritshoots
Grau S: desde lvl 76 - não só vestimenta senão também há soulshoot, blessed e spiritshoots
ITEMS:
Os items se dividem em: Consumables, os q se consomem; materiais, usados pelos warsmith para criar item; keys, ou partes de roupa ou armas e récipes ou recipientes q são com os q o warsmith aprende a criar os items.Tambien existem items de quest.
1-Creacion de items: A criação de items se faz com 1 só personagem, o artisan ou warsmit, depende o lvl e as récipes ou receitas aprendidas é a capacidade de criação de items q possui, o warsmith a sua vez também fabrica soulshoot blessed e spiritshoots e tem dentro de suas possibilidades deixar uma loja de autocreacion para os demais personagens onde só cobra a manofactura do item já q só perde MP com isto.
2-Spoil de items: para isto é necessário um scavenger ou bounty hunter, e depende muito do nível do bicho, para roubar sempre com sucesso temos q procurar mobs de não mais de 5 lvls de diferença conosco.
MOBS:
Os mobs se podem ver em quase todas as regiões do mapa do jogo, estão divididos por níveis. A maneira mais fácil de levear é reconhecendo o nível do mob, para isso não é necessário uma guia de onde estão… ainda que é bom saber a onde ir.Os mobs se diferenciam pela cor dos nomes quando os selecionamos:
Azuis: mobs de 10 lvls menos q nós
Celestes: entre 5 e 10 lvls menos q nós
Verdes: 3 a 5 lvls menosBrancos: entre 3 lvls menos e 3 lvls mas
Rosados: 3 lvls mas até 5 lvls
Rojos: de mas de 5 lvls q nós.
CRISTAIS:
Os CRISTAIS SÃO RESULTADO DA ROTURA DE ITEM, CADA ITEM TEM A POSIVILIDAD DE ENCANTAR-SE ATÉ +3 SEM ROMPER-SE USANDO SCROLES DE ENCANTAMENTO, A PARTIR DE +4 SE PODEM CRISTALIZAR. OUTRA MANEIRA DE CRISTALIZAR UM ITEM É COM UM SKILL DO WARSMITH.USO DOS CRISTAIS: Os CRISTAIS SÃO USADOS PARA A CREACION DE ITEMS E SHOOTS, TAMBIEN SE Os PODE USAR PARA MUDÁ-LOS POR ITEMS DE GRAU C NO LUXURY SHOP EM GIRAM.
Bueno esto es todo
Atte: Asphar lol
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